segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PERFIL DA COMUNIDADE DE ENTORNO

Sorteio para os pais em reunião na escola.

O CESC está localizado em um bairro, com características não muito diferentes da maioria dos bairros das cidades brasileiras. Mesclado por pessoas de poder aquisitivo médio-alto, médio e pessoas carentes. As pessoas que vivem no entorno da escola são pequenos empresários, profissionais liberais, comerciantes, prestadores de serviços como: garis, domésticas, pedreiros, ajudantes de pedreiros e de pessoas que vivem do trabalho temporário em corte de cana, colheita de feijão, da soja, em outros municípios e estados.

O CESC mantém um bom relacionamento com os pais e a comunidade geral. Gostaríamos, no entanto, de mais   participação, envolvimento e colaboração dos mesmos nas atividades regulares da escola.

Terno de reis, cultura popular, em culminância de projetos.


Grupo de capoeira "Ginga Brasil".  Amigos da escola.
 Assim, o CESC é uma escola pública que  apresenta resultados positivos em todas as ações  planejadas e efetivadas. Primamos pela unidade de um  grupo, trabalhando de forma interativa e interdependente, em torno de um objetivo comum: o sucesso do aluno com qualidade social, foco principal do processo ensino aprendizagem             

Comunidade presente na escola, comissão de
 jurados, em gincana cultural.

Início de ano letivo, a comunidade
 e pais presentes na escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário